Testemunho de Alunos

fotoperfil“Paixão. Sem dúvida a palavra que a maioria de nós usa para descrever o que sentimos quando se fala de aviação.

Muitos são os que buscam o sonho de criança. Outros descobrem esta paixão adormecida anos mais tarde. Contudo, seja ele um sonho antigo ou recente, só essa paixão explica a vontade, dedicação e esforço necessários para ter sucesso neste mundo tão difícil que é a Aviação.

Acredito que ninguém está preparado para enfrentar sozinho os desafios que têm de ser ultrapassados para ter sucesso nesta indústria. Família e amigos irão ter os seus papéis fundamentais no sucesso de qualquer aluno, mas é na escola que tudo começa.

Escolhi a awa, pois foi a única escola onde não me senti cliente. Senti-me um aluno, a quem ia ser exigido o meu melhor. Ao entrar para a awa, nada estava garantido e tal como no mercado da aviação comercial teria de dar o meu melhor e conseguir provar aos meus instrutores e a mim prório que era capaz. Para isso, não é preciso farda, mas sim

Humildade, dedicação e esforço. A AWA marca a diferença ao exigir dos alunos aquilo que eles nunca pensaram dar e fazer deles os melhores, sendo que no fim todos ficam a fazer parte desta enorme família que é a aeronautical web academy.”

José Fernandes

Deixe uma Resposta

